quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Várias opções e apenas uma escolha

Desde que entreguei a minha vida a Cristo ouço falar que o verdadeiro Caminho é o do Senhor, sem dúvida, isso é a mais pura Verdade, isso é a mais pura Vida! Entretanto, bem antes da minha conversão vários “caminhos” se mostraram como “melhores” e mais “agradáveis”. Neste contexto a minha decisão mudaria totalmente o rumo da minha vida, ou para o bem, ou para o mal.

Enquanto estava na vida secular nunca fui de causar confusões, nem ser problemático como ouço e vejo tantas pessoas sendo, porém algo me incomodava profundamente, a falta de uma espiritualidade verdadeira e uma intimidade com Deus mais sincera. Mesmo no “mundão”, ouvindo e fazendo coisas que hoje, pra honra e glória do Senhor não faço mais, eu me sentia incompleto.

Pessoas que se diziam amigas começaram a me oferecer uma realidade coberta pelo egoísmo, onde status pessoal deveria estar acima de qualquer coisa. A vaidade por cargos, títulos e reconhecimento estava cegando-me e conduzindo-me a um caminho distante de Deus.

Diversas oportunidades surgiram para me desvencilhar do Verdadeiro Caminho, porém, eu acredito veementemente nas palavras que o Senhor ecoou em meu coração dizendo: “Filho, você é Meu e Eu não te deixarei seguir nenhum outro caminho a não ser o que Eu quero para sua vida”. Assim, o Criador foi sutilmente me convencendo que não há nada mais prazeroso do que estar na sua presença, e contar com a sua paciência, o seu apoio, a sua misericórdia e o seu amor.

Sei que mesmo depois de convertido muitas coisas me tentarão a seguir caminhos diferentes, porém, qualquer decisão vinda de mim estará enraizada no que verdadeiramente sustenta o meu relacionamento com Deus, e deste modo a minha escolha será pelo único e verdadeiro caminho: o de JESUS CRISTO.

Um comentário:

Unknown disse...

Glóóóórias a Deus!!!! Só Jesus é o ÚNICO caminho.